Love Me

terça-feira, 1 de novembro de 2011

O DEUS EM TI!



Na dança do amor divino pelo teu ser, não escolhas a adulação e os piropos do ego que te projectam para as extremidades das polaridades do teu ser, onde a infelicidade e a felicidade, o amor e o ódio caminham lado a lado lembrando da separabilidade do sofrimento.

Não te zangues quando  eu te lembro, reflectindo em ti o teu interno, as tuas imperfeições
ainda a trabalhar, mas tuas imperfeições para mim são perfeitas e no teu interno eu leio o sofrimento, percebo um emocional carente e dependente de mentiras por recusa a viver na realidade.

Assim acontece, no externo, um reflexo permanente de mentiras egoicas que te adulam a alma para te desviar da tua consciência, da lucidez da tua essência.
Assim é o teu desejo, muito diferente da tua vontade, assim é a tua vida ao acreditares que a espiritualidade é algo fora daqui, fora de ti e que Deus é inalcansável para ti e alcançável para os outros..

Acreditas que Deus dava chaves aos senhores ditos espirituais, e ao resto teriam de pagar de qualquer outra forma??
Acreditas num Deus assim, talvez porque nunca o queiras tocar de verdade dentro de ti, talvez porque ele espera desde sempre que aceites a sua dança, e tu não queres ver.
Mas aceita a dança só por uma vez, e verás que se te deixares tocar por ele, nunca mais te sentes longe dele, nunca mais terás de reclamar por migalhas quando o banquete foi feito para ti...
Só por amor...
Pois o amor do pai, a toda a hora tem um banquete à tua espera..
Muita Paz!

Eugénia De Almeida

Sem comentários: