Love Me

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O ABRAÇO DO NIRVANA!



Entramos em queda livre, para a rendição do nosso ser à ínfima partícula, da chama do fogo que teima em permanecer, entre a ponte do divino elevar da nossa consciência, onde damos um mergulho completo por amor a essa partícula, que o nosso "eu" mais profundo sente necessidade de amar, em que essa verdade torna-se real em cada um de nós. 

As águas por vezes são tumultuosas, em tortuosas cascatas que a nossa alma navega pelo pleno despertar irrequieto sentido da vida humana, quando deseja a conexão com a sua mais pura fonte.

É preciso coragem para escolher amar, quando todo o universo lhe mostra o contrário, é preciso coragem para permanecer flexível na firmeza de não nos desviarmos do nosso propósito.
É necessário amarmo-nos ainda mais, quando a dúvida nos pede a calibragem dos nossos reais valores perante o ambiente que nos rodeia.

O nirvana, só existirá quando o ser compreender que não se pode colocar à parte do seu universo, o nirvana é o entendimento máximo da nossa condição em qualquer plano da nossa existência.

E só pode retornar do nirvana, quem fez o caminho de toda a sua existência sem nada rejeitar, essa é a verdadeira liberdade, quando se compreende que aqui ou lá da nossa existência, é sempre pelo amor e compaixão que se retorna, por abandono completo ao medo e num abraço total ao amor universal.
Muita Paz!
A consciência universal crística una 

Eugénia De Almeida

Sem comentários: