Love Me

sábado, 26 de novembro de 2011

"CONHECE-TE A TI MESMO!"


É prepotência e arrogância, acharmo-nos detentores de mais conhecimento do que qualquer ser, acharmos que as nossas missões podem ser mais importantes do que a do nosso semelhante.

É orgulho desmedido pensar que estamos a ensinar algo a alguém, que somos mais do que os outros, pela competição inconsciente de uma superiorização ou inferiorização que provem de um colectivo ou de outros traumas arquetípicos.

É ignorância espiritual, não se compreender pelo amor do todo que é no habitar de si, em cada partícula deste universo e do universo que é já no outro.

É falta de humildade, falta de sabedoria agir de forma contrária àquilo que se apregoa, ao conhecimento que transmite, àquilo que emite de si para o universo, seja por palavra, seja por gesto, seja por pensamento, mas pior ainda por ensinamento.

É falta de responsabilidade conduzir outros aos seus erros, interferir com o universo, quando o universo se encontra a interferir em si.

É falta de inteligência não saber silenciar a sua alma e qualquer alma, para que o universo se manifeste, para que possa conduzir cada ser à sua verdade.

 

É falta de amor criar expectativas sabendo-as irreais, criar e alimentar ilusões, viver de quem é dependente de tudo fora, abandonando-se assim por dentro, alimentando assim a dependência e o apego, facilitando o ser ao sofrimento do ego.

É falta de transparência em si mesmo, quando não aceita o seu erro, e prefere rejeitar quem lhe lembra dele, em vez de o reconhecer, em vez de o amar e levá-lo a um novo patamar em si, dando desta forma o exemplo da sua mestria, modificando assim o seu mundo e o universo de todos os que a si chegam.


Não te posso ensinar nada por ora, apenas te posso relembrar o que já sabes, que tudo o que eu tenho, tu também o tens, que a tua missão é mais importante do que a minha, pois foi a tua missão que te trouxe até mim, e é ela que te leva quando necessário até à fonte suprema.


Mas que é ela que te irá levar para a tua luz, se não deixares que nada fora possa interferir nesta verdade do teu coração.


Mas que, não interfira no processo de deixar que o amor sejam apenas palavras e gestos viventes de polaridades, para que seja o resultado da tua fusão com o todo, com a consciência suprema, com o desnudar de ti e de toda e qualquer mentira, manipulação, ilusão ou emoção que não seja pura.


Que não resulte de um puro acto de amor, que não derive de toda a essência de amor que és como ser uno e singular, como um ser de amor!


Se precisas de alguém para dançar e para louvar Deus, para cantar para Deus, para caminhar para Deus…


Na verdade não precisas de Deus, precisas é de homens, precisas é de amigos, precisas é que não te rejeitem, precisas é de te amar em cada um daqueles que buscas e por ti buscam, pela semelhança que sois na unidade do ser.


"Porque o homem que pensa uma coisa, diz outra e faz outra, esse homem está perdido de Deus".


Mas encontra-se fragmentado em todos os Deuses que busca no caminho, mas encontra-se fragmentado dentro de si, quando a sua alma na intimidade de si em vez de estar em paz, em vez de nada desejar senão a quietude e o amor do todo que é, ainda deseja algo fora, ainda sente a insatisfação de viver.


Ainda não sossega e não se aceita na vinda no espírito santo de si!

E com amor puro, aberto o livro da tua vida, apenas tu o podes escrever, apenas a ti te vai ser permitido ler para Deus, apenas a ti vai ser permitido leres para Deus, a sua própria história através de ti.

Canais são todos, mas não permitas a mais nenhum ser que canalize a tua vida, a tua vida é algo que é sagrado, não permitas que o canalize para o seu ego, para o ego daqueles que se dizem condutores de homens assim se satisfazerem.


Esses não conhecem ainda o seu senhor, esses, não sabem ainda quem são.

E quando tu já te conheceres de verdade, já não importa a roupagem que eles vistam, o "staf" que tragam a bater no peito por eles, mas tu irás saber, tu irás te conhecer, tu irás elevar esse todo em ti, tu irás amar tanto esses seres, que por medo se afastarão, que por medo te afastarão, porque não se conseguem ver no espelho de si mesmos.

Porque essa é a única realidade em ti e no outro, o amor que sois, e nem todos sabem lidar com essa verdade!


Nem todos têm receptáculos puros o suficiente para o aceitarem com amor, nem todos desejam amor, muitos desejam unicamente permanecer na mente, muitos querem apenas conhecimento humano, muitos não desejam nunca fazerem essa visita para ficar; ao seu cardíaco.


Vê; muitos são esses os seus mestres, mas tu esses mestres não os desejes para ti se não é essa a tua vontade, o mestre dentro de ti sempre existiu, que ele seja fora o mestre que sois, os outros mestres são apenas a palavra de Deus que fala através de todos nós.


Mas o maior dos mestres esse, chama-se amor e não é o amor humano, porque esse amor aprisiona, mas sim o amor que liberta, e um verdadeiro mestre liberta todo o seu universo, porque todo o universo é seu mestre, porque todo o universo em si é amor..


Assim o sois em mim e em liberdade, mesmo aqueles que buscam te aprisionar através de mim, pois eu te liberto, pois eu os liberto, pois eu sou o Crísto que já o fez e farei sempre que necessário.


Pois eu conheço esse amor em cada partícula que o compõe, em cada partícula que me compõe.


E quem conhece o amor nada lhe está oculto, já chegou a Deus, porque Deus chegou ao todo de si e isso não é escolha sua, isso seria arrogância e ignorância entender que algo tão grandioso seria entregue a mãos, canais ou mestres que ainda estão no caminho da perfeição, da evolução.


Isso é algo que apenas tu o poderás viver em ti, é algo que cada um terá de viver em si, é algo que não pode ser descrito nem por Deus, mas que tem de ser vivido com o Deus que sois…


E então conhecerão Deus, e então conhecerão o amor, e então conhecerão o verdadeiro conhecimento.


E então conhecer-te-ás a ti de verdade em todas estas essências, em todos estes seres, em toda a tua existência.


Mas serás um Crísto, não importando aquilo que te queiram fazer crer, saberás assim a verdade em ti!


E com amor te amo, com pureza to digo e com Deus te sinto!

Muita Paz!


Eugénia De Almeida

Sem comentários: