Love Me

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O AMANHECER EM TI!




Um final de tarde em harmonia; onde a prata do mar se une ao alaranjado misturado com dourado do pôr do sol, há uma sorriso no olhar e um crepitar no coração que chameja o fogo do amor.

O amor não é uma pessoa, o amor são todas as pessoas em mim, e é então que relembro de horas atrás a tristeza ter invadido a minha mente no ressoar eminente do encontro com o meu ser.

E neste pequeno momento em que o dia se encerra para a noite, onde se tocam por breves minutos, eu sei hoje que o amor não é uma pessoa.

Mas tu és aquela pessoa, em que a tua alma por amor amanhece e acorda em mim.

E o pôr do sol, é o momento do dia em que as nossas almas se encontram, quando a vida nos impede de estar  juntos..

E então te digo, " Never my Love ...."

Amem, mesmo que não sejam amados...
São amados pela vida, pelo espírito maior!

Tarumani Baruch 

Sem comentários: