Love Me

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A LÂMPADA!



Todos nós perdemos um pouco nas nossas vidas, talvez porque nunca quantificamos o que ganhamos diariamente.

A" vida", esse berço que o senhor Supremo embalou com a sua chama, que quando nos foi doado como nascente do seu amor eterno, assegurou que nunca nos perdêssemos do caminho, obrigando assim a  que cobra mais tarde ou mais cedo teria de morder o seu próprio rabo, completando assim um circulo perfeito, um ciclo novo.

Jesus disse que "ninguém chega ao Pai sem passar pelo filho", essa verdade é eterna, garanto-vos que não é um castigo, mas a oportunidade da nossa elevação total, o direito da nossa união com Deus!

Assim sei que há uma lâmpada eterna que ilumina os meus pés, para que eu não me desvie do caminho, essa lâmpada é cheia de amor, de integridade, de nobreza, de dignidade, sabedoria, da vontade maior e da luz.
E com esta certeza sei que tudo o que sai fora estas virtudes, não poderei me desviar, está para além de mim quando eu ao Cristo pertenço.
Essa lâmpada hoje guia os meus pés pelos caminhos da eternidade, pelos caminhos do Cristo em mim.
Pelos caminho do amor e da luz!

Muita Paz !
Eugénia De Almeida

Sem comentários: