Love Me

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A LENDA E A CRIANÇA!


Escrevo cânticos, orações, pequenos poemas, escrevo histórias, desenho-as em cada rosto que vejo perdido pela vida.

Escuto os sons do silêncio da tua criança e brinco nas clareiras do teu cardíaco apertado, ansioso pelo tempo encontrado em ti, pelo gasto da vida roubada do teu dia a dia.

Brinco com o sol, adormeço em cada lua que me dá um novo brilho ao luar, onde os meus reinos mágicos começam sempre com o som da tua voz.

Sou a criança em ti, a doce inocência perdida numa infância esquecida de se lembrar de ser criança e de com a vida poder brincar.

E no trapézio salto, salto, mergulho em voos outrora inimagináveis pelo medo que te aprisionava, que te paralisava a alma, impedindo assim a tua criança de voar.

De voar sim, em asas de anjos protectores, de planar nos bicos dourados das pombas que entoam cânticos, quando se doam ás espirais ao vento, e dançam com as nuvens pelos céus até o horizonte nos seus olhos então se perderem.

Sou a criança feliz em ti, inteligente e pura, sou a criança que nasceu para ser amada, aquela que contigo brinca em qualquer espaço, trazendo as fragrâncias da primavera à tua vida.
Sou a lenda, a lenda da criança em ti abençoada por Jesus, para que te sentisses sempre iluminada e acompanhada pelo universo de luz que te conduz!

Eu sou Tu, amada criança!

Tarumani Baruch/ Eugénia De Almeida

Sem comentários: