Love Me

domingo, 6 de novembro de 2011

BENDITO SOIS VÓS!



Os marcadores começam a dar sinais, existe um desvio da  verdade em ti, portanto enquanto te esconderes atrás dos panos, não poderás avançar.
A mediação do teu interno com um externo não está a acontecer, sabendo das manipulações vividas já pelo teu ser, não podes temer a justiça, e muito menos a ansiares, percebo  então que o caminho está precisamente no descansar dessa justiça que tanto temes entrega-la ao Crísto ainda lembrando que tudo ele pode.

Na verdade, uma ascensão é constituída por 90% de si por justiça, mas nunca a justiça humana como é de imaginar, mas sim de um perdão total sem esquecimento de tudo o que nos impediu ou aos outros de acontecer, ou permitiu acontecer.
Ninguém pode esperar roubar a vida de outro e não haver qualquer tipo de consequência, também o contrário, ninguém pode esperar doar vida ao outro e não haver qualquer consequência.

O Amor entre dois seres não é uma combinação de fim de semana onde  meia dúzias de pessoas decidem sobre a vida de outros dois, todo o processo está inválido, e no âmago do teu ser sabes que é verdade, assim como eu, assim sendo o teu ser a toda a hora te irá cobrar de uma vida de mentira.

O tempo por vezes reside em esperar, quem acredita na eternidade de si e na luz, não pode aceitar jogos conscienciais onde as ameaças e o medo são constantes.

Pergunto então quem tu és? Quando já quiseste e aceitaste ser tanta coisa em nome do medo e de tantas outras coisas.
Porque não aceitas que;  se tens de sofrer que seja em nome do amor??

Quando damos poder aos outros que decidam sobre as nossas vidas, esquecemo-nos que essas nossas vidas estão interligadas com outras vidas e que vão interferir nos seus processos também.
É verdade que em tempos te dei esse poder por fazeres parte do meu ser, e por o Crísto em ti habitar, esse poder que te dei, já to retirei na totalidade e tu ainda não entendes que o teu inconsciente estado de perceber isso ainda atentas contra o meu Crísto.

Realmente  relembro-te, de como vocês conseguiram acabar com casamentos e amizades de toda a vida, casamentos de mais de quinze anos, vocês fizeram-nos terminar, para em dois dias terem casamentos com quem nem sequer pensava em vós.
Isto não é um julgamento ou pedido de justiça, isto é estar consciente de si e não no estado de adormecimento em que; trazermos alguém para nossas casas e esse alguém tudo nos rouba, até os nossos filhos se tivesse podido, assim sendo essa parte não pode mais ser descuidada.

Quero que saibas que já não te temo, já não me interessa nada do que possas fazer e se queres continuar, saibas que certo dia o Crísto me disse, “ o mal nunca vai deixar de tentar os seus intentos e tu nunca vais deixar de ser o que és, este dois princípios existem, mas em ti eu resido e o teu ser a mim pertence”portanto quando em qualquer plano sabendo bem tu quem eu sou, como eu a ti, e ainda desrespeitas a sua vontade é ao Crísto que atentas e não a mim.

Se precisas de calçar as sandálias do Mestre de Jesus pois ainda não sabes como caminhar, na verdade tu já nasceste com elas calçadas, e enquanto não te vires de verdade, não te aceitares como esse Crísto, enquanto não aceitares toda a verdade eterna e não as manipulações e jogos bélicos, continuas a voltar ao inicio quando já és o caminho desde sempre.

Num grupo de consciências, todas se manifestam na sua verdade, também ainda na sua ilusão, onde está o Cristo está a verdade, em tudo o resto é a ilusão, a certeza porem vem daquele ponto em que ele te mostrou o teu verdadeiro rosto nele reflectido, naquele momento que te deixou ver o medo, a raiva, o poder, a tua própria maldade, a mágoa, o sofrimento e a solidão, para que depois a ele em ti se manifestasse.

As palavras eruditas, difíceis de grande sonância e predicados imensos, procuro por elas não me deixar usar, a palavra é simples e exacta, sem acordos ortográficos ou  outros. A palavra és tu encarnado, o verbo vivo nas pautas escritas pelo criador, e  a tua palavra é única porque dele provem.

E entrando no fluxo de um colectivo que atentou e atenta a toda a hora contra um Crísto, que salvou este e outros universos de serem destruídos na sua totalidade, entro com o amor do Cristo.
Mas relembro-te  que; quando diziam que nada eras, quando diziam que não existias, quando diziam que tinham todos os direitos sobre o teu ser, nesse momento eu estava lá ao teu lado e a dizer o contrário e a impedir que isso acontecesse. Ninguém mais o fez, nem quem dorme contigo, pois eras de interesse menor nessa altura.
Essas e outras perguntas deves questionar e saber que quem escolhe estar ao lado de ti e de si mesmo não teme justiça alguma, porque no amor de si e do Cristo pai, filho e espírito santo se refugiou.

E ainda que o caminho seja só, e as sandálias à muito que as tenha doado a quem precisou mais que eu, descalça caminharei, mas ainda se tiver de parar, pouco importa porque sei quem está em mim e Jesus Crísto sempre esteve e estará, porque foi ele que me escolheu quando se doou por toda a humanidade e então hoje posso te dizer em verdade que eu e ele somos um só !

E assim o caminho se fará e cada partícula que acordou com o puro amor desperto é o suficiente para salvar todos os universos, se desprovido de nenhuma intenção senão a de amar em verdade, a de se amar acima de toda e qualquer coisa.

Muita Paz!

Soharin Naroham & Eugénia De Almeida

Sem comentários: