Love Me

terça-feira, 29 de novembro de 2011

DIÁLOGO!



Diálogo entre o Servo Do Amor e A Lenda Abençoada!

A Lenda: 
No silêncio do meu templo interno encontro-me na tua Luz Sagrada.

O Servo: 
A Luz que é tua e te pertence, que te ilumina quando a deixas iluminar-te.

A Lenda: 
Sim num plano maior somos uma só luz e mesmo já aqui nesta dimensão também o somos em mim.
Mas eu estava a ir ao encontro da luz do Crísto que habita dentro de mim. 
Esqueci-me que não estava só...
Mas sou assim, rompo as multidões como uma cega, surda e muda, e só há uma luz que me guia até ele, esse luz comanda e completamente desperta me conduz.
A minha criança impõe-se nestas frequências, está para além de mim. 
E levo tudo comigo, desculpem mas levo todos os que estão comigo quando me fundo já no Cristo, quando me encontro com Jesus..

O Servo:
A tua criança sabe que Ele é a Luz.

Abdul Wadud & Tarumani Baruch

Sem comentários: