Love Me

terça-feira, 15 de novembro de 2011

O CAMINHO DA VERDADE!

 O caminho da verdade em ti, é entrares em conexão contigo!

Uma verdade tua, será sempre mais forte e iluminada, do que todas as mentiras sustentadas por dúvidas e interesses que não sejam os teus, que não sejam os do amor puro!

Somos irmãos, neste chão que pisamos, neste ar que respiramos, mas um só neste amor e luz que aspiramos trazer a um estado de ser, do futuro da evolução da humanidade, mas também ao universalismo da existência suprema.

E assim quero- te ajudar no teu caminho quando se cruza com o meu, quero acompanhar-te no teu respirar, quando comunga a existência benévola do mesmo prana que o meu, quero sentir que vives em mim e em todo o universo, que és sagrado porque o meu coração pulsa ao mesmo compasso que o teu.

Falar de verdade, não significa que seja a verdade se não for a tua,  então por essa verdade em ti deves defender e acreditar, se tu não acreditares na tua verdade quem irá acreditar?
Se tu não acreditares na tua verdade, como conhecerás a verdade em cada rosto, como reconhecerás a verdade do teu semelhante.

A verdade em verdade é sentida, é uma energia Crística e tem a capacidade de espelhar a mentira, a duvida daquele que a escolhe na ilusão, ainda assim ficou a manipulação de quem usou esse poder.

Mas na verdade em ti as suas mentiras já não podem se sustentar, mas para aquele que passou a creditar na sua própria mentira, tomou-a como verdade, esse ainda têm um caminho e embora pareça curto, esse caminho ainda é longo a percorrer.

A chave? O poder?
A chave será sempre a verdade, apenas a verdade abre códigos ou fechaduras, retira bloqueios criados pela manipulação da ilusão.
A verdade, abre mesmo as fechaduras mais difíceis de abrir pelos códigos perdidos pelo tempo e o não tempo.

O poder da verdade, é ter poder sobre ti e não sobre os outros.
E ter poder sobre si, é permitir que os outros possam sentir o seu próprio poder divino e isso é grandioso, e não tem de ter medo algum, porque onde está a verdade está o poder divino, está o amor divino, estás tu numa só unidade, como podes te temer a ti mesmo?
Retirares poder ao teu semelhante é perderes a tua luz e perderes o teu próprio poder.

Muita Paz!

Eugénia De Almeida

Sem comentários: