Love Me

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A SEMENTE DO SER!



No sagrado do teu ser uma criança espera-te, na pureza do teu ser, essa criança, essa semente do divino envolvida de luz e de amor, foi criada para ser doada à vida, para ser um templo do senhor.
Toda e qualquer vida é sagrada e livre para se doar ao universo da luz maior e todo aquele que deseja sua a liberdade deve saber doar essa mesma liberdade.

A criança interna do teu ser, apenas a Deus pertence a sua liberdade, é necessário que a ames e que a aceites, é necessário que a pureza possa falar através do seu ser, e então escutarás uma voz que jamais irás esquecer, uma voz que para a tua eternidade contigo vai permanecer.

Nesta nova fase, neste novo ano, deixa que a tua criança renasça em ti, renasça para o mundo para o qual foi enviada, e para isso tens de acreditar em ti e desejar que esse mundo mude, mudando assim também os teus pensamentos mais negativados.

Sei que é difícil para ti, mas também o nascer  de uma criança para a vida e elas nascem a toda a hora, porque no Pai maior e na vida que trazem, na vida em si e na pura existência assim o acreditam.
Então acredita e ama essa criança que há em ti e liberta-a aqui e agora!

Muita Paz!

Tarumani Baruch/ Eugénia De Almeida

Sem comentários: