Love Me

sábado, 21 de janeiro de 2012

CONHECE A MINHA FACE!


"As pessoas distorcem as leis universais."
Assim sendo, tudo o que são como mente consciencial está distorcido.
Tornarem-se na Fonte significa, aceitarem assim o lugar de cada um perante a lei universal.
Nenhum ser pode possuir corpos pelo lado divino, nenhum ser pode possuir almas ou seres, a liberdade significa a condição máxima de Deus encarnada.
Idolatrar seres, igrejas, países planetas ou origens é afastarem-se da origem divina do ser.
Nenhum ser pode ter poder sobre a existência do outro, se o faz esse ser nunca estará convosco por Deus, é apenas um upgrade da escravatura.
Ninguem pode possuir Jesus o Crísto, ninguém o pode comandar, isso seria o mesmo que o fazer a Deus, pois são o mesmo.
Nenhum ser pode mexer naquilo que é sagrado em vós, nenhum ser vos pode curar, apenas vós quando aceitastes essa cura.
Nenhumas mãos por mais puras que sejam podem ser as tuas mãos, as mãos pelas quais cada ser terá de responder.
É necessário lavar as nossas mãos de realidades co-criadas para propósitos que não são da luz, para seres que renunciaram ao Crísto.
É necessário, que nunca mais permitam que mãos mais impuras que as vossas vos possam contaminar, vos possam desviar do Crísto em vós.

Muitos falaram em meu nome, muitos usam a minha energia, muitos criam hologramas de imagens minhas, mas poucos se recordarão da minha e sua  essência, se não tocada pela luz do meu Pai, a luz do meu ser.

Se te sentes abaixo de um ser, se o idolatras ainda, se o admiras, se em vez de te recolheres no Crísto em ti, procuras por quem te conduza a ele.
Estás ligado ao outro lado, quem é luz, liberta, quem é luz caminha ao lado, quem é luz, não serve a ninguém que não seja a luz que lhe foi entregue pelo Pai, e  que por ela, apenas por essa luz terá de responder.
Quem é luz, lava, cuida, purifica, ama, e reconhece aquilo que não lhe pertence e entrega á luz de quem lhe pertence.
Quem vibra na luz, jamais se esquece de jesus ou o troca, jamais se esquece dessa essência e nunca fará aquilo que não gosta que lhe façam, por maior que seja o palco, por maior que seja a ovação.
Quem é luz, escolheu a  sua cruz e ajudou ao seu semelhante, não faz dos palcos circos romanos, para entreter mentes  e almas, para manipular consciências, daquilo que lhes tiram, dos dons que lhe roubam nos bastidores.
Quem encontra Jesus, não se ajoelha e vende o seu ser ao outro lado, luta por si, permanece no seu interior, na sua verdade.
Quem encontra Jesus, é porque Jesus o encontrou e esse nunca mais se esquece do amor que pela sua essência despertou, nunca mais se esquece do amor pela humanidade e por todos os seres da criação.
Quem encontrou a Jesus, encontrou a sua outra face a sua chama gémea, e não faz coligações de interesses, porque Deus não é interesseiro nem ambicioso.

Quem se encontra em Jesus Crísto.
Nunca mais se esquece do verdadeiro conhecimento do Pai, da verdadeira cura do amor de Deus.
Nunca mais se esquece da verdadeira face do senhor Deus, da consciência suprema.
Quem se reconhece em Jesus, porque o conheceu, jamais se esquece desse amor, ainda que os corpos passem, ainda que universos caiam, uma só gota desse amor é puro o suficiente para te levar para casa, para salvar todo e qualquer universo teu que se encontre perdido ou caído.

Quem conhece a Jesus Crísto, conhece estas palavras e apenas se relembra do que há muito que lhe foi doado como verbo.
Muita Paz!

Eugénia De Almeida

Sem comentários: