Love Me

sábado, 21 de janeiro de 2012

O GERMINAR DA SEMENTE DO NOVO SER!



Depois da tempestade, um raio de sol sempre rompe o horizonte no resgate das sementes caídas, das flores que desejam romper o manto da mãe terra rumo ao seu despertar para a luz.
Assim a luz alimenta tudo o que deseja e gera a vida, tudo o que faz parte da criação divina.

Assim se reconhece em nós, a necessidade do recolhimento de um inverno, por vezes frio externamente, mas confortável e iluminado no nosso interno, outras ainda, o inverno se faz menos frio à nossa volta, mas o frio é gélido dentro do ser, para que este desperte, para que lute pela sua luz, para que acredite em si.
Para que acredite em si, para alem dessa cristalização gerada pelo tempo da separação, para que saiba que sempre existe uma luz pronta para se doar, pronta para no  gritante frio do silêncio  se possa ouvir a voz e a luz do amor.

Assim, muitas vezes esse inverno de recolhimento termina apenas com um rasgo de luz, outras com um abraço de alguem que se ama, outro ainda com uma palavra de conforto e motivação, outra ainda seguindo o seu curso natural e entrando na harmonia com a natureza universal, com o fluxo divino.

Mas muitas vezes esse inverno termina com o começar de uma nova semente que decide germinar, em cada um cabe encontrar essa semente e encontrar-se, para que encontre a semente que se doa ao novo estágio, que se converte num novo estado do ser.
Uma semente de amor, que abraça a vida da luz que é, e diz apenas mais uma vez...
Assim eu sou, amo-me e amo-te assim mesmo, na luz do Crísto.
Muita Paz!

Tarumani Baruch/ Eugénia De Almeida

Sem comentários: