Love Me

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

EXPEDIÇÃO AO CENTRO DO TEU SER!



Não me canso dos mergulhos, não me canso das expedições ao centro do meu ser.
Não me canso dos desvelares, nem me canso nunca do desnudar até chegar ao puro, ao simples, ao fácil e à verdade, no meio do caos, no meio do impuro, no difícil, no meio da mentira e da ilusão.

E no meio de tudo isto, encontramos o Cristo, no meio de tudo o que isto é, encontramos o que não é..
No meio de todo o turbilhão temos a oportunidade de crescermos, de avançarmos mais e mais para Deus, mais e mais no amor que somos, da luz que trazemos dentro de nós.

Assim agradecemos pela alma a experiência com amor e luz, com liberdade para deixar partir aquele que sem direito algum, sem convite sequer das nossas moradas de Deus se apropriou.

É como libertar uma pomba branca da paz dentro de nós e deixarmo-nos tocar, deixarmos beijar e abençoar cada partícula nossa, na luz e para a luz do Crísto.

Assim Eu Sou!

Eugénia De Almeida

Sem comentários: