Love Me

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

ECOS PERDIDOS!






Dando uma passagem pelas actualizações, apercebo-me de mensagens a torto e a direito a darem conselhos ao seu semelhante.
E acho interessante, conforme acontece dentro de nós, quando silenciamos com Mestria as vozes de tantas exigências, no silêncio começamos a ouvir os arquétipos a falar como se fossem mestres, a dizerem-nos o que devemos e não devemos fazer, isso é espelhado pelo universo externo.
Assim há que entender que para se falar com mestria, é necessário chegar a essa mesma mestria, é necessário silenciar os conselhos e com sabedoria aplica-los em nossas vidas.
O Mestre não é mestre pelos conselhos que dá, mas pelo exemplo que é.
O Mestre diz, fala e pensa o mesmo, os seus exemplos comportamentais espirituais não corrompem as suas palavras, os seus pensamentos não corrompem os seus atos, as suas palavras não corrompem o silêncio.
Para que o mestre fale em cada um, é necessário deixar os conselhos e as certezas para aqueles que por eles busquem.
É importante deixar de ser o papagaio do pirata manco de uma só perna, para que entoe o sino da egrégore crística dentro do ser.
Para que o som seja original e não um eco perdido no ser.

Assim este mundo cheio de seres tão cheios de conselhos para os outros, talvez esteja na hora de se aconselharem a si mesmos, para se poderem conhecer de verdade.

Ainda há quem pague por ouvi-los, assim se fala de iluminação e ascensão, caminhando no sentido contrário.

Muita paz!

Eugénia De Almeida

Sem comentários: