Love Me

domingo, 15 de janeiro de 2012

O LONGO CAMINHO!



Solitário e longo é o nosso caminho,
o caminho em que deixamos o nosso coração, através do amor guiar-nos pela densidade da escuridão em que caminham aqueles que seguem a senda do sagrado divino.
Aqueles que doam a luz, que se entregam ao amor do Cristo e renunciam aos lugares de ostentação e de falsa luz, de falsos Crístos, de falsos Mestres e Gurus.

Uma é ser-se luz, e esse somente com a sua luz, segurando-a com a mão firme, com o coração compassivo e misericordioso pode-se elevar para alem da Maia e da Mara.
O outro, é viver da luz do outro, da energia do outro, viver de uma falsa aparência e de exercer o poder sobre os cordeiros do senhor.

Esta é uma era de grandes aparências, de grandes planos, de grandes provas sobretudo, assim se faz necessário, a renuncia aquilo que é momentâneo, por aquilo que é eterno e verdadeiro em nós.
A dificuldade e a pressão é grande, mas lembremo-nos que quanto mais fundo o ser aqui mergulha, mais alto no seu todo tocará, desde que se permita a essa extensão de si no amor maior, na luz maior, na verdade do Cristo.

Desde que acredite, e quando pensas que não acreditas....

Lembra-te que quem acredita que não acredita, já está a acreditar.

Eu acredito!

Muita Paz!

Eugénia De Almeida 

Sem comentários: