Love Me

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

COMO A ÁGUA QUE TE SACIA A ALMA!



O meu amor não pode ser repartido,
Não pode ser dividido, não pode ser separado, não pode ser fragmentado.
O meu amor é...
Simplesmente é, e cada um tira dele o que precisa, a quantidade que deseja, a qualidade que a sua alma almeja.
O meu amor é e sempre foi, nem mais nem menos, é o que é em ti, em mim, no outro...
O meu amor é simplesmente, um pouco, muito, nada, mas é o que é ...
É amor, simplesmente puro amor...
E cada um faz dele o que precisa para se vestir, e cada um faz dele o que deseja para se adornar..
O meu amor é puro,
Como a água que te sacia a alma , que te nutre o espírito, que te liberta a unidade..
O meu amor pode ser vestido ou despido, ele não é meu nem teu, já que somos um só...
Este amor é...
Amor puro, uma pura gota de ti e de mim, mas o suficiente para salvar todo e qualquer universo para a luz.

Amo-te na eternidade da luz!

Eugénia De Almeida

Sem comentários: