Love Me

sábado, 28 de janeiro de 2012

A BARCA DA ALIANÇA!




A competição e julgamento são já de si os decisores  dos estados das mentes precárias das dimensões das almas aprisionadas pela densidade.
Da fragmentação do ser, muitas consciências viajam no auxilio à transmutação para estágios mais elevados, retirando a pouco e pouco para a luz cada partícula que ainda está na velha energia.
À medida que a linguagem de amor e compaixão, se torna uma constante e disciplina no ser, a barca da aliança com o divino começa a aproximar-se do ser.


Cada um tem o seu lugar garantido sem necessidade de  ser maior ou menor , cada um é unicamente responsável por si e pelo que emite e ninguém mais, mas todos, todos sem excepção, são responsáveis por deixar este planeta melhor do que quando chegamos, de deixar todo e qualquer alma melhor do que antes de chegar a si.
Eu apenas tenho para te doar o amor que trago, e este amor tem a capacidade de te fazer despertar o teu próprio amor, este amor tem a capacidade de te fazer despertar o conhecimento que trazes dentro e não o meu conhecimento.
 Tudo o resto já foi doado a toda a humanidade, esse pouco de mim em ti, no outro, em todos, são uma unidade da qual todos fazemos parte de uma só luz.


Neste tão pouco que doado a todos ,  que tanto faz, não existe tempo senão o tempo em que tu desejes chegar a ti, assim, não existe tempo nem espaço, para que sempre que desejes chegar a ti, e que na tua luz permaneças , na tua paz te entregues, na tua consciência te eleves, na tua humildade te sintas, mas para isso, não pode existir o passado, nem as referencias que não te podem levar a aproximar da barca.
Assim sempre que pretendas entrar na barca para o divino, nada mais te pode deter em ti, nem toda a sabedoria do universo te pode valer, senão tiveres a humildade da disciplina para a silenciares para que possas escutar a transcendência da vida que sois.


Nenhum mal me podes fazer a mim, também nenhum bem é verdade nem a qualquer outro ser, também a mim não me poderás levar para as mansões onde desejes ou penses estar, porque onde eu estou, de onde eu venho o caminho faz-se só, o caminho é íngreme e tortuoso e todos os momentos são os momentos apropriados para o caminhar para a luz.


Mas a chegada é garantida, para aquele que deseje chegar, para isso só é necessário silenciar a mente, a sabedoria, o conhecimento, a falsa coragem e tudo o resto. Porque coragem é preciso ter, para se encarar a si mesmo e com humildade compreender o estado de toda e qualquer consciência, bem como a sua também, ama-la e ama-la com coragem de aceitar que não é mais ou menos, maior ou menor, é o que é.


Para mim serás sempre luz, o Crísto, meu irmão, uma dádiva da criação,  para mim serás sempre a oração , para que algo melhor seja possível no ser, no caminho da perfeição.
O julgamento fala dos outros, do seu semelhante.
O  amor fala de si.
A humildade fala de amor.
A humildade aproxima o ser do universo.
A arrogância e julgamento afasta o ser e todos os universos em si.


Eu não te julgo, aceito-te exactamente como és, nada te prometi, que não te possa doar, nada te posso fazer, apenas te posso doar o que sou, o que és em mim.
E em mim és luz, em mim, és parte de mim, em mim és a minha verdade divina.


Apenas te posso dizer que mesmo que não gostes de ti em mim, eu gosto de mim em ti, não te vejo para te julgar, vejo-te para te amar.
E para amar de verdade, não existe ego, nem corpos inferiores dissonantes na luz.
Apenas te posso dizer que te amo, e nada tens de mudar em ti por mim.
Apenas te amo exactamente como te vejo, na perfeição que sois.
No amor que sois!
Com amor puro de onde vens, como eu!


Eugénia De Almeida 

Sem comentários: