Love Me

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

RESPIRAR O CRÍSTO!



E respirar é preciso...
É preciso soltar esse força interna desse amor que tudo é capaz!

Ainda não podemos caminhar sobre as águas, ainda não podemos caminhar sobre a nuvens, mas seremos nós capazes de caminhar sobre a terra, como ela merece?
Como ela deseja....
 Seremos nós capazes de caminhar  sobre este chão, sem a vontade de fazer mal seja a quem for, sem que necessitemos dos extremos  entre aqueles que nada fazem senão defenderem-se o melhor que souberem,  e aqueles que nada fazem senão atacar o seu semelhante, de todo o tipo de violações e  de agressões.

A força não está nos grupos, onde cada um se esquece de si, convencendo-se de uma consciência que não é sua, com líderes com propósitos egoístas, a  força está naquele que sozinho em silêncio trabalha para o bem maior.

Jesus veio só, e sozinho foi acorrentado, humilhado, violado de todas as formas.
Um homem só, amarrado contra um colectivo manipulado por um ser anti-Crísto.
Que ser é este que precisa de multidões para o servir e depois teme um homem ou uma mulher só, depois teme uma criança só e indefesa?

Isto não é julgar a humanidade, mas sim ganhar consciência da humanidade em cada um de nós.

A humanidade sentirá verter o amor daquele que doou a sua vida por ela, a humanidade sentirá o amor maior daquele que se entregou para que este planeta, este universo como o conhecemos fosse poupado.

Por amor, uma amor tão grande de uma pureza absoluta, que levou dois mil anos a que a humanidade pudesse sentir um rasgo, uma pequena gota do que é, a que a sua energia pudesse penetrar na densidade, nos códigos dos portais dimensionais do ser.

Onde ainda gerações futuras viverão para essa unidade de si, onde uma unidade do filho com o pai verteu sobre todos os universos, e não houve partícula que não tivesse de renascer para esse amor puro!. 

Ele está connosco, e naqueles que reconhecem a sua energia, essa essência do Crísto acendendo cada cardíaco, o toque foi de puro despertar sem saberem como!

O toque foi do divino em cada um!
O toque foi o de o pousar uma pomba descida à terra, beijando com a vida este chão!
Muita Paz!

Eugénia De Almeida





Sem comentários: