Love Me

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O REINO DA FANTASIA!



Acordei hoje, depois de passar por entre escolas, mundos mágicos, mundos que precisavam de mim ali.
Observava-me a discípula, a criança mágica, o Mestre que me conduzia a mim mesma.
As gargalhadas que soltava, eram borboletas que esvoaçavam e... contagiavam todos esses mundos.
Há sempre uma altura em que é necessário dar magia à nossa vida.
E para isso nada melhor que ser criança, onde a magia não é branca nem preta, mas contem todas as cores do arco-íris, para que nunca te esquecesses o quanto são coloridos e diferentes cada coração. 
E eu amo corações d´oiro com o teu.
Foi bonita a viagem, foi fantástico poder ser também o meu observador consciente.

Mas acordei, e aqui farei a magia acontecer, com todo amor com muitos sorrisos e alegria também!


Eugénia De Almeida

Sem comentários: