Love Me

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

OS BASTIDORES!


O espírito universal do qual fazes parte, abraça-nos, envolve-nos, preenche-nos com mantos de amor, com mantos de luz e protecção.
São mananciais da abundância suprema, são claves que se encaixam na divina perfeição desta grande engrenagem universal.

Quando se faz o caminho, quando se sobe os pequenos degraus do sagrado templo do senhor supremo, quando se abraça a luz e se é iniciado na energia crística na chama do redentor.

O amor verte do teu ser, do teu universo, saciando o tudo do todo, ligam-se os pontos do teu ser, sem evitar os mais densos ou os mais brilhantes, sem se contagiar pela personalidade distorcida e enferma pela densidade e pelo DNA ancestral planetário.

É então que se reconhece as energias que nos visitaram e os seus emissários ou arquitectos, depois da luz, desse baptismo do sagrado divino do teu ser na unidade suprema, é necessário dissecar com clareza, ou seja dentro da luz, os pontos, os caminhos os quadros que 
nos levaram até ali.
É necessário compreendermo-nos em cada situação gerada aceite, ou imposta, para que possamos em consciência poder entender até onde está o trabalho feito, e definir novas linhas, novos pontos a serem superados.

O oculto deixa de estar oculto, e quanto mais te tentam impedir que isso aconteça, mais fundo é necessário ir, sobrevoado a superfície e aprofundando assim o que não estamos a ver, o que não aprendemos ainda, onde ainda nos deixamos ir na trama ilusória.
O emocional de um colectivo sedento de amor deixa muitas aberturas, para que a ilusão da Mara e da Maia criem e sustentem castelos até que se consigam pela lei do amor e compaixão levá-los ao desmoronamento cíclico em que se encontram.
Quando se trabalha na luz, no amor e na compaixão é feito um trabalho de desmantelamento e encaminhamento no amor e misericórdia de todos os seres, mas nunca pela mente humana ou seres encarnados, pelo impossibilidade da sua isenção perante cada estrutura, perante o encaminhamento de cada ser às suas reais origens.

Nenhum ser, mas nem um único que provenha da fonte suprema pode ter direitos, exercer poder, controlar ou qualquer outro sobre outro ser que não seja o dele.
Acreditar no poder sobre os outros é viver na Maia, é viver para o ego, assim a cura dá-se quando tu desejas ser curado, e o universo providencia para que tudo se consuma de forma a que te seja lembrado do despertar para aquilo que és.

Assim, quanto mais escuto o universo que silencia ou que se expressa ao meu ser, revejo os jogos de personagens arquetípicas de cada um, as máscaras constantes da sua falta de aceitação, de seres que desejam tanto reconhecimento, desejam tanto ser Deuses e Deusas, doutores, engenheiros e sei lá mais o quê.Não estando nada disto errado, desde que parta da verdadeira essência do ser, por todo o planeta sobem aos palcos os incapazes de terem poder sobre si, porque é nos bastidores que ocorre e decorre o grande poder, o poder que exercem sobre o outro.

Se não fosse quem sou, se não soubesse a verdade, se eu não fosse a verdade pois seria fácil acreditar em todos os programas de cada um de vós, mas…
É meu trabalho, manter-me nos bastidores, não pelo poder sobre os outros, mas pelo verdadeiro poder sobre mim.

Foi nos bastidores que esta ascensão ocorreu, a verdadeira, esta outra que vos é dada é paga de muitas formas, e se o princípio está errado, logo todo o resto estará comprometido.
Assim foi com o Crísto, foi o Crísto é o Cristo, será o Crísto e a parte que não perceberes, a parte do conflito que possas ter, da dificuldade, do excesso de clareza até, é nada mais nada menos que o Crísto!
Para se dar esta ascensão é mesmo nos bastidores, e como isso aconteceu, como se deu, pois isso será outra história para mais tarde, uma história que não é possível mentir ou manipular, porque é uma história contada pelo criador, onde todo o universo teve de testemunhar, onde todo o universo sabe onde nasceu o Crísto e onde ascendeu.

Quem vive na ilusão venderá sempre a banha da cobra, vestirá as roupas que não lhe pertence e subirá a um palco e enquanto pensa no seu grande ego que está a fazer algo de muito grandioso para as suas contas bancárias e para si mesmo, pois em verdade está a fazer algo de grandioso, mas nunca o saberá enquanto não fizer ele mesmo esse percurso.
A luz e a consciência suprema em todos os meios se encontra, todos viabiliza para o seu propósito, e tu se vives ainda nas realidades ilusórias como podes sonhar sequer com o que te quero dizer?

De onde te falo a compreensão e vivência do que digo não pode ser transmitido por palavras, é o universo em acção, é o teu ser na sua condição mas elevada a exercer a vontade suprema, a manifestação divina.

E tu, tu poderás estar na plateia, poderás estar no palco ou poderás estar nos bastidores, mas nos bastidores é onde vive e é criada toda a história, no palco viverás a tua ilusão e na plateia aspirarás a essa ilusão entre o palco e a plateia, mas escondido, estará os bastidores de ti mesmo!

A vida não é um palco, a vida é vida….

E tu és senhor da vida, não da tua ou da minha, mas de todas as vidas que toques, em cada uma escreverás uma história, uma história de vida que doarás para a luz ou para as trevas essa é escolha tua, uma escolha feita sempre quer queiras ou não, ela é feita unicamente nos bastidores de ti mesmo!

Assim no amor e na luz aprecia e vive o espectáculo da tua vida, o espectáculo de cada vida!
Muita Paz!

A consciência universal  crística una

Eugénia De Almeida

Sem comentários: