Love Me

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Á PROCURA DO AMOR!



E quando já estiveres cansados de pelo amor procurar, quando já estiveres gastos pela vida de se sentirem sós, quando já estiveres, transfigurados prontos a desistir, pronto a te renderes apenas ao amor, aí sim estarás pronto para seres amado.

Quando tiveres de desistir de tudo possuir e apenas querer estar em amor contigo, aí sim estás pronto para  amares, aí sim estás pronto para seres amado.

Cuida para que essa troca se dê entre semelhante a ti, de outra forma o cálice pode derramar, de outra forma, mesmo que o outro beba do mesmo cálice, nunca saberá de que fonte sacia a sua alma.

Para se amar tem que se despir do ego, tem de se despir das vontades sobre o amor, para se amar tem de se abandonar a toda e qualquer coisa que nos detenha na ausência desse amor.

Para se amar tem de se querer voar, voar com as asas de todos os pássaros, nunca de um só. 

Para se amar tem de se compreender esse voo que se dá no nosso ser, esse voo que não tem limite, esse voo é para a além da gravidade, e tens de sentir essa ausência de gravidade.

Para amar tens de conhecer o verdadeiro som do amor, então em todo o universo o irás escutar, e aí conhecerás o universo, e aí será o próprio universo do som do amor!

Muita Paz!
Eugénia De Almeida

Sem comentários: