Love Me

sábado, 3 de dezembro de 2011

AMA-TE NA SABEDORIA DO CONHECIMENTO!



Sejamos o fogo sagrado do Crísto, que inflama todos os corações, despertando esse fogo ardente e sagrado do divino nos corações da Humanidade.
Ama-te. ama-te, ama-te para não adorares a nenhum fanatismo, nenhum outro conhecimento que não seja o de te amares, de amares essa Fonte Sagrada de vida que és!
Quando o conseguires de verdade todo o conhecimento te será doado, aquele que sempre esteve dentro de ti, aquele grande conhecimento que ser algum te fará esquecer, mas que pelo contrário, por amor em toda a humanidade o farás despertar!
Ama-te e conhece-te, assim me conhecerás também!
Tira o Crísto da cruz de dentro de ti e cuida dele a partir daí, é cuidares de todo o universo que sois! 

Gratidão, gratidão por me amares e por me escutares, como eu to faço quando busco por ti na perfeição! 

Amo-te!

Eugénia De Almeida

Sem comentários: