Love Me

domingo, 18 de dezembro de 2011

O DEUS QUE ÉS!



Ainda há poucos seres que nos seus estágios, contemplam uma força espiritual inabalável  e prontos na sua mensagem dos quais a palavra e os seus trabalhos, inclusive as suas presenças possam  então fazer um trabalho crístico muito belo.

Alguns de vós, doam musicas de vídeos que alimentam os egos e gastam energia adulando e vampirizando aquilo que não vos serve em nada o caminho da senda, outros  há que, um simples silêncio no momento certo faz o trabalho mais divino inimaginável ás almas com quem contatam.

Foi então que Jesus disse " Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus".

Dito isto, o humilde trabalha em si e no silêncio se transforma com a sua maestria, isso nenhuma palestra ou conhecimento, nenhum líder pode dar, essa água da vida onde a essência que se reconhece, esta essência da qual eu falo, tem uma pureza lindíssima  que todos deveriam querer aprender.

Não são palavras bonitas mas uma fragrância que o ego não consegue penetrar nestes seres.

Quando os reconheço sinto-me tão abençoada e sinto que vale a pena sim, pois é real e  está a acontecer.

Não nos que desejam muito serem Deuses e Deusas, Mestres e Avatares, mas aqueles que são de verdade e descem para escutar-vos e não para que os escutem, que escutem aqueles que busca tanto o caminho como cada um de vós.

Um mestre vem escutar o seu povo e doa-lhe apenas aquilo que ele está preparado par receber.
Seja conhecimento, seja amor, seja apenas um pouco de água que sacie o seu corpo. Com tudo aquele que aceita a sua maestria sabe que na humildade deve escutar, o que é dito e o que não é dito, o que quer dizer, e o que tanto deseja esconder.
Assim ajuda a primeiramente saber-se descalçar quando caminhar dentro de si, mais tarde ensina então a despir-se de tudo o que o esconde, de todos os véus, para que ele mesmo se possa vestir das virtudes divinas, com as suas roupagens e nunca com as de terceiros.

É então que encontro seres que são jóias do divino e não sabem, e aquele que se acha as jóias, só teve dinheiro para se adornar, e Deus sabe distinguir jóias de adornos, o Deus que habita dentro de cada um, não se engana a si.
Ama-se unicamente...

Eugénia De Almeida

Sem comentários: