Love Me

sábado, 24 de dezembro de 2011


 

Mãe do Mundo, amada Mãe Maria, protege com o teu manto de luz, todas as mães que sozinhas doam os seus filhos ao mundo e lhe dão o pão, a vida, o amor e a luz através de ti.
Amada Mãe, amado manancial da luz do pai onde és una com ele, protege todas estas mães e seus  filhos, de todos os homens ou mulheres que na ignorância quando a eles atentam e desrespeitam, atentam contra ti.

Ilumina o coração das chamas gémeas, para que entrem em concordância e pureza, no amor e na luz crística, para que possam renascer para a luz da sua ascensão e de todo este planeta.

Auxiliai as consciências e os espíritos que se encontrem perdidos e aprisionados, libertai-os de todos os seres, correntes opositoras à luz do Cristo, o teu filho e essência de todo este universo.

Dai-nos o amor, a luz, o perdão, a compaixão e libertai-nos, dai-nos o direito a toda a ascensão, iluminação e unidade do nosso ser, da nossa luz e energia cristica, única divinamente aceite por nós.

Retirai todo o poder a todos os opositores à nossa essência e luz do Cristo.
Amai-nos e protegei-nos com o teu amor e luz, e todo o amor e luz do teu filho.

E mostra a verdade divina a cada coração da criação do Pai.
Eu te amarei e ao Crísto que sou eternamente, que esta verdade seja doada a todos os que dela buscam e desejam.

Amo-te e a tua mão é a minha mão, em tua mão está a mão de todas as mães a quem atentam contra os seus filhos, os filhos de Deus!
Faça-se a luz!

Eugénia De Almeida, Tarumani Baruch, Abdul Wadud, Soahrim Naroham, A consciência universal crística una e Fonte De Luz

Sem comentários: