Love Me

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ACEITA A TUA DIVINDADE!



Uma mente iluminada, um ser iluminado já percorreu o caminho e compreende o que significa Mãe Divina, Cristo, Buda, Pai, Mãe, Mestre, Discípulo, a unidade ou divisão.
Aceita ainda cada estado em que cada ser se encontra, sem jamais impor sobre os outros a sua vontade.
Muda em si, tudo o que deseja ver mudado, ele opera em si toda e qualquer mudança. 
Ele conhece toda a oposição ao seu ser crístico e cada rosto que se mascara por detrás de uma imagem, sabe que imagens são apenas hologramas co-criados, para os planos dimensionais necessários à mente dual e transitória.
Mas sobretudo sabe que os homens culpam os Deuses e todo o universo de tudo o que signifique trabalho sobre si mesmo.
E diz assim o ditado chinês,"se cada um manter a sua porta limpa, o planeta estará limpo",  ou seja,  se cada um for responsável pela parte que lhe cabe, assim o planeta estará em mãos mais limpas.
Assim sendo por mim falarei sempre eu, darei sempre a cara, como Deusa Mãe e Deus Pai, pelo filho  o Espírito Santo.
Pela cristificação de todo o meu ser, pela doação ao todo da minha transcendência, não vim brincar à espiritualidade, não jogo jogos de falsos deuses ou semi-deuses.
E quando cada mulher ou homem, vierem colocar-se no meu lugar, viver o que eu tenho vivido para mudar isso, então essa energia, essa essência expalhar-se-à por todo o universo, e ai falaremos a mesma linguagem.
E não serão meros jogos de palavras, ou ataques, ou julgamentos que de nada servem senão afastarem cada um da luz maior.
Ser Mãe Divina é aceitar..
Amar essa essência...
 Os Deuses e Deusas são ainda muito pequenos comparados a esta essência, para entenderem algo tão puro e tão grandioso, algo tão divino e sagrado.

O Deus que há em mim cumprimenta o Deus que há em ti.
Tarumani Baruch

Sem comentários: