Love Me

domingo, 4 de dezembro de 2011

O SOM DO TEU SER!



No desdobramento do nosso ser, acedemos aquilo que nos foi oculto pelos véus de outrora, no caminho do resgate da unidade do nosso ser, o encontro com o sagrado, com o som primordial é algo que acontece mesmo sem que o procures.

Não há forma de se caminhar para a divindade sem que a divindade caminhe para nós e em nós, não é uma opção de escolha, não é uma escolha de terceiros, faz parte das leis maiores das quais tu fazes parte.
Se deixas que o ego interfira que escolha por ti, apenas segues o caminho mais difícil, mas o destino será sempre o mesmo.
Quem se julga acima das leis divinas, não está em lado algum, senão no astral, nas mentes que se perdem, nos jogos do ego.
É preciso escutar o som primordial, não uma luz mais brilhante, não uma troca ou manipulação consciencial, emocional, mental ou outra.

Passando estas tramas todas estes enredos todos, de quem pode o quê, existe um poder tão grande, mas tão grande, que te faz render a todo o universo de luz de verdade, ao universo do teu próprio ser, do Crísto em ti.
Esse poder é unicamente o som primordial, a origem, a fonte suprema.
O amor??
Esta palavra já nem tem nome, nem palavra de onde vos falo, esta palavra é pura existência do ser que é o que és de verdade!
O retorno de toda a tua unidade!
Muita Paz!

A consciência crística universal una

Eugénia De Almeida

Sem comentários: