Love Me

domingo, 16 de outubro de 2011

SINGULARIDADE!



A singularidade da nossa individualidade, conduz-nos por vezes pela incapacidade de nos visualizarmos nos nossos verdadeiros lugares, como seres unos e completos.
As transferências, projecções, as generalizações e omissões inconscientes, permitem que o egos e os muitos "Eus" se recriem em falsas realidades, levando o ser a entrar em caminhos e escolhas que não fazem parte da sua jornada.
Deus deu a todos as mesmas possibilidades, mas a superiorização e a inferiorização manipula o ser para interesses de poderes  não divinos.
Aceitar o nosso lugar, implica estarmos abertos à humildade de nos aceitarmos como seres de luz, sem nenhuma das interferências que não seja as nossas divinamente a serem trabalhadas.
O estado de aceitação de que; nada vem de fora para dentro senão a ilusão criada dos nossos sentidos.
Mas ainda que o seja, que sejamos fortes na humildade de nos conhecermos a partir de dentro para fora. Esse ser não precisa que o guiem a lado algum, esse ser está em todo o lado, pois sabe quem é como consciência Luz.
Não necessita de protagonismos egóicos,  basta o desejo que todos despertem enquanto iguais que são na sua singularidade e no potencial que cada um trás em si.
O caminho faz-se no fluxo do Amor e da Luz!
Muita Paz !

Eugénia De Almeida

Sem comentários: