Love Me

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A CURA!



Status e posição social, aparência física, vidas de aparências de todo o tipo pela cobiça, ambição, poder, sobre a vida dos que amam, desprezo da sua condição familiar ou profissional, falta de compaixão e entendimento pela extensão do seu semelhante como um todo de si.

Falta de amor próprio, relações amorosas de dependência, controle, insegurança, desconfiança, ciúmes, de cobrança e poder sobre o outro.

Abandono e negligência, rejeição e incapacidade de encarar o problema, de dissociação, mentira, roubo, escravidão, prisões e agressões ao seu semelhante de todo o tipo.

Doenças de todos os foros, egos excessivamente superiorizados ou inferiorizados, traumas e complexos de Messias, de heróis, de vítimas, de poder de todo o tipo, etc, etc, etc...

Enfim a lista é enorme para a cura de todos estes males da humanidade em geral, na verdade não precisamos de curar todos, mas basta ter a vontade de curar um só.

É apenas amando e compreendendo, que sempre que o fazemos ao nosso semelhante , é a nós que o fazemos também.

Este é o espelho da verdade, do retorno para aqueles que já se conhecem na luz, depois há o espelho  da verdade deste universo dual, esse ainda é o principio do caminho, pois reflete os opostos, para que assim se encontrem numa nova oportunidade do elevar das vibrações desta dimensão e permitirem assim a sua ascensão e do planeta.

Aquele que só deseja a luz e não aceita a sua sombra, abandona-se a si mesmo, para um casamento com o artificio plástico e transitório da dualidade da matriz, e não o casamento das polaridades com o divino.

Ama-te só um bocadinho por hoje, assim como eu te amo.
Perdoa-te um bocadinho por hoje, como eu assim o perdoo.
Cura-te só um bocadinho por hoje, assim como eu curo.
Namasté!

Eugénia De Almeida

Sem comentários: