Love Me

sábado, 22 de outubro de 2011

O ENCONTRO!



Quando acordamos neste planeta e colocamos os nossos pés no chão, temos a oportunidade de um novo encontro.
Um encontro com Deus, com o planeta, com a nossa família, com os nossos companheiros de viagem, enfim esse encontro na verdade dá-se connosco mesmos.
Somos singulares, únicos na verdade, isso torna-nos especiais para o universo que cuida de nós com a ternura da abundância e amor doado por um Pai aos filhos da sua criação.
A matriz apreende consciências pela ilusão virtualista na qual foi concebida, pela ignorância??Talvez não, acredito que pela incapacidade da expansão da visão.

Isso dá-se pela incapacidade de amar na pureza do ser, pequenas linhas vão ainda aprisionando as consciências nos sistemas e manipulação grupal ou colectivo, mas também grandes vasos de amor e luz vão libertando essas mesmas linhas, as consciências que assim o desejarem as suas almas libertar.

Mas hoje um novo dia nasceu, com ele  em cada um de nós esse milagre aconteceu, não é ilusão da matriz, somos vida plena e luz activa que nasce a todo o momento no coração de Deus, que se entrega ao Cristo em si unicamente por amor, pela liberdade de amar e ser amado incondicionalmente!
Somos uma fonte de vida que jorrou por amor do coração do pai, e todos o são.
Muita Paz!

Eugénia De Almeida

Sem comentários: