Love Me

domingo, 23 de outubro de 2011

GRINALDAS DE LUZ!!


Dentro de ti, a musica da tua harmónica sopra na flauta da vida o sopro da essência das fragrâncias que se doaram à luz e expressão do sagrado ser que há em ti.
Os murmúrios da alma, que se eleva em cânticos desenhados como notas que te guiam para além da dimensão dos tons e das vibrações do teu cardíaco que acorda para o amor puro.
Notas soltas misturam-se na tua canção, saciando a sede do espírito inebriado pelo sentido de amar a sua essência de amor puro, sustentando-se nas dimensões cardíacas que se abrem como lótus em flor para a vida.
O universo segreda desde o centro do ser, segredos e códigos guardados pelo tempo e pelo espaço de ti nas descidas às dimensões que esperavam pela luz do ser.
Este é o caminho que se conhece em si de retorno à "Fonte que tudo é", o caminho em que o chão tem passadeiras ornamentadas com grinaldas de flores que brilham como diamantes em  pequenas gotas de orvalho, delicadamente colocadas relembrando assim a frescura do retorno ao si mesmo.
Relembrando esse amor do doce veludo, da maciez quente amornada do cetim, quando te abraças e te sentes uno, quando permites ainda que esse amor seja expandido por todo o teu ser fundindo-se nos universos da luz maior.
Esse é o amor pelo qual esperas-te te encontrar, esse é o amor da Fonte de Luz do teu ser que se enche e transborda, saciando assim ao universo também.
Esse amor que é a água da vida, o sabor do Crísto em ti e da bem-aventurança do divino em cada ser!
Em ti, em mim, no outro...
Esse é o amor de que somos todos feitos na nossa  essência primordial, na nossa unidade sagrada.
Muita Paz!

Eugénia De Almeida

Sem comentários: