Love Me

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

TODOS OS CAMINHOS!


Todos temos um caminho a percorrer entre os muitos que se nos apresentam.
Por vezes tomamos caminhos que nos desviam do nosso plano divino manifestado, mas na unidade que somos já todos os caminhos se tornaram apenas um, que somos nós.
Quero-te doar amor, porque a verdadeira sabedoria, o verdadeiro conhecimento, elevação expansão e transcendência, só pode provir do amor puro.
Então, guardo o conhecimento para te dar o amor com sabedoria e na altura certa, saberes por ele procurar.
Sempre esteve à tua espera, não tens de pagar com nada mais, senão o teu amor pelo teu próprio Ser.
Eu por amor assim doo de graça, o que paguei de todas as formas para que todos tivessem de igual forma.
Não me interessa se entendes o que te falo, se entendes o quanto és amado..
Interessa-me somente amar-te como a mim mesmo, sem dúvida alguma, sem expectativa alguma, sem palavras bonitas, mas o verbo desperto e activo pelo fogo do Espírito Santo.
Interessa-me dizer-te : vai e faz o que te digo, senão faz o que eu faço.
Porque eu faço o que digo!
Mas faço-o por amor, pela luz que sou e que és em mim, pelo Cristo activo e desperto em mim.
 
Muita Paz! 
Eugénia De Almeida

Sem comentários: