Love Me

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O AMOR E A POSSE!



Nenhum amor é frágil...
O que é frágil, é o medo, o apego, o controle, a posse e a manipulação.
O que é frágil, é uma mente e um corpo que não tem capacidade de sustentar tanto que lhe é doado, o amor que é livre em si.
O que pensam sentir, não é amor, serve-se  da palavra "amor", de jogos com vidas que podiam ser felizes, divinas e abençoadas, somente para dizer; que têm algo, e quem tem algo nada tem, nem amor por si mesmo.
Mas diz-se que; tenho um marido, uma namorada, uma amiga, um filho, uma casa, um carro, etc...

Todos estes jogos que levam o ego a pensar que tem poder e controle sobre algo que ele desconhece de verdade o que é como essência.

As manipulações, as tácticas para se obter o que chamam de "amor", levam a estratégias inimagináveis aos olhos humanos, se lhes fosse tirado o véu para que pudessem ver a verdade do que o outro lado é capaz, e ao qual se propõe...
Repensariam seriamente a quem entregariam as vossas vidas e as vossas liberdades de amar e serem amados!
Querem ter amor, mais uma vez,  querem aquela pessoa, como se alguém gostasse de ser aprisionado em nome de algo que na sua essência liberta.
Mas..

Estranho esse amor, que precisa de ter posse para existir.
Quando terminar essa posse o que fica afinal???

Eu Amo-te e liberto-te, como um pássaro que sabe sempre o caminho para a casa que o sabe acolher de verdade, porque o deixou voar, mas também o deixou regressar ou partir.
Eu sei o quanto te amo e por amor te liberto a toda a hora dentro de mim e depois fora!
Pois eu sei meu amor o que é o amor em ti, ou em mim...

Namasté!  

Eugénia De Almeida

Sem comentários: