Love Me

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O RETORNO DA LUZ!


Queria tirar-te todas as dores, queria que aceitasses o amor que trago como jóias doada pelo Pai.
Queria acariciar-te a alma que chora no silêncio, queria doar-te todo o conhecimento do teu ser.
Queria curar-te todas as feridas e remover qualquer cicatriz que o tempo teima em te lembrar.
Queria que sentisses a magia de voltares a nascer de novo, numa nova canção sentida na mais sublime luz do teu ser.
Por tudo isto eu acreditei, por tudo isto eu trabalhei e continuo, por tudo isto eu me doei.
Mas doei-me ao amor puro de Maitreya, à consciência Universal Crística Una, e aí somos um só!
Retornei um novo ser, também eu estou a aprender ao vosso lado, não conheço a linguagem dos homens, apenas conheço a linguagem do amor.
E é nesse amor, que esta Fonte se renova para que nunca mais haja sede, para que a paz e o amor sejam verdades eternas no teu ser, para que a humildade do teu espírito te possa levar aonde eu estou de verdade em ti e tu em mim.

Assim apenas te posso dizer, que o maior conhecimento que adquiri depois do meu encontro no Pai, foi mesmo o de amar..
O de te amar a ti..
A ti sim, porque foi por ti que vim, para que ninguém fosse abandonado, pois quem ama não se separa nem abandona o seu próprio Ser.
Foi com a luz que vim, para que todos retornássemos a essa mesma luz!
Amo-te e hoje ainda não to tinha dito!

Muita Paz! 

Eugénia De Almeida

Sem comentários: