Love Me

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ATRAVESSANDO NOVOS CAMINHOS DE TI!



Por muita companhia que tenhamos connosco, há sempre um momento em que temos de atravessar essa pontes internas dentro de nós, abrir novos caminhos, baixar a resistência ao novo que vem e que somos nós também.
Por maior que seja a mestria, ela revela-se no ser nestas pequenas coisas.
Imaginem uma criança que dá os primeiros passos, os pais auxiliam, apoiam, suportam dando coragem e confiança, mas não podem caminhar pela criança.
As nossas crianças internas precisam de saber o quanto são amadas, mas também que elas  são capazes de caminhar, de atravessar pontes, de derrubar crenças limitativas, barreiras, de saírem de um emocional dependente e acomodado.
De serem livres para crescerem saudáveis, não no tamanho; mas na criança em si, isso implica ser ainda mais criança, e ser mais criança é aprender a cada minuto o quanto é forte, capaz, amada, pura, feliz, criativa e abundante.
Então quando achamos que chegamos ao fim de um caminho, a verdade é que pelo contrário, encontramos um novo caminho, não conheço nenhum caminho que tenha fim, também não conheço nenhum que tenha um só começo. 
Mas conheço; quando o Ser em si descobre um novo caminho para a sua jornada, só tem de avançar sem medo, acreditando que os novos caminhos só são melhores para aqueles que não recuam e avançam sem medo, sem matar nada dentro de si, mas libertando e libertando-se a si mesmo.
Muita Paz para mais um caminho em si! 

Eugénia De Almeida

Sem comentários: