Love Me

terça-feira, 23 de agosto de 2011

SENHORA DA LUZ DO MUNDO!


AMA-TE feminino, menina, mãe, mulher, és senhora do mundo!
Lembra-te que és tu que leccionas este universo, em cada criança que já dentro do teu ventre  nutres e ensinas a sobreviver através do teu amor.
Lembra-te ainda, que desde a primeira refeição, a falar, a andar, a vestir, brincar, até a primeira vez que fazem amor és tu quem ensinas!
És tu quem curas, então aceita e sacramenta o teu interno, esse sacrário do divino que habita no centro do teu Ser, resgata e rejeita toda e qualquer agressão a qualquer condição da criação a começar por ti.
Resgata e transcende o arquétipo colectivo de Maria Madalena negativado, para o da mãe Maria, a mãe do Cristo.
Isso passa por compreender  e curar muitas das doenças desta humanidade, pois é em ti que está a cura, bem como toda a tua divindade!
Esse é o poder que tens de resgatar, é apenas o poder sobre o dom da vida, o dom de todos os dons, pois é o dom de amar, o dom da criação.
Amar como Mãe do Mundo com responsabilidade, amar como Maria Madalena, que ainda que a tratassem por prostituta, dentro de Jesus era a rainha de todo o seu  universo que é luz!
Aceitem o poder divino e não o poder humano, pois esse és Lilith quem vos lembra, que lembra mas que existe uma Sophia também !

Muita Paz!

Eugénia De Almeida

Sem comentários: