Love Me

terça-feira, 23 de agosto de 2011

A DANÇA DO SER!



E para se tocar no intocável, visualizar o oculto, transpor os medos de mergulhar em águas profundas, a realidade é que ninguém o quer fazer só.
A solidão é anti natura, anti Deus, anti amor.
O amor quando existe no Ser ele quer mergulhar sem medo no outro, quer tocar a sua alma com a sua própria alma, quer viver e expandir-se em todo o universo, deseja essa intimidade com Deus, deseja essa unidade consigo mesmo, mesmo em dois corpos.
É por isso que está em dois corpos um só Ser, para se amar, para se educar, para se disciplinar no amor divino e sagrado.
Esse amor é tão sagrado no Ser, que o universo explode de êxtase quando é verdadeiro, todo o universo fica em unidade sempre que um amor puro verdadeiro é consumado.
As águas foram feitas para mergulhar, mesmo para quem não sabe nadar, vá apenas até onde possa mergulhar e entrar na dança do seu Ser, com o seu amado!
Mas mergulhe, só mergulhando conhecerá as suas águas, se são calmas ou revoltas, se são puras ou contaminadas, se são estagnadas ou fluídas.
Mas mergulhe sempre acompanhado, leve como companheiro o " amor ", só assim verá a verdade que lhe está oculta pelo receio, pelo medo, pela sua paralisia até..
Vá uma e outra vez, mergulhe como eu mergulho em si sem medo das emoções dessa águas irrequietas, mas que por amor, não desisto de mim, ou de si!
Muita Paz!

Eugénia De Almeida ♥

Sem comentários: