Love Me

sábado, 2 de julho de 2011

A SUBLIME ARTE DE TE AMAR!


Entrego-me ao universo num canto extásico e divino ao teu entardecer.
Seguro-te uma mecha do cabelo que voa entrelaçando-se nos meus dedos, delicío-me com a tua alma que no mesmo momento, num único canto se entrelaçou na minha.
Escuto o teu sorriso franco, fresco e doce dentro de mim, como chilreares de pássaros que brincam na mãe natureza sem pressa, mas com exaltação à sua divina graça.
Danço com o teu olhar que posa secretamente e delicadamente em cada forma que toca, abrigando-a no mais puro deleite de amor e paz à irrequieta alma.
Seguro-te na mão, simples e laboriosa, aquela que já afagou o coração de um filho pela cura, pelo amor tocado e derramado na transcendência de um novo ser à vida, ao sopro divino.
Sigo os teus passos como Anjo que te guarda a alma, como o Messias enviado e chamado por ti tantas vezes, numa oração plena de fé e amor à tua luz.
Lavo-te os pés como quem te empresta a alma pura, para que saibas que é possível no meio do impuro, sentires que existe o puro em ti.
Transfiro-te conhecimento, levo-te à verdadeira sabedoria quando volto as costas ao passado pelo amor ao teu futuro, à tua eternidade.
Deixo que o teu coração pulse através do sublime, através de um acto sagrado, de um gesto de pura compaixão e doação ao teu ser e ao teu semelhante, quando apenas o fazes com toda a tua humildade.
Entrego-te ao abraço do divino sempre que me entrego a mim, pois fazes parte de mim esteja eu onde estiver, estamos Unos na luz e no amor sagrado do Crísto.
Sussurro mais uma vez no teu Ouvido"Amor Puro", para que o teu espírito se envolva na luz e na essência que é do Criador.
Somente por amor, este amor que me fez escrever-te e dizer-te que te amo..
Por puro amor!

Eugénia De Almeida

Sem comentários: