Love Me

quarta-feira, 6 de julho de 2011

O CAMINHO DE MAIS UM DIA!

 
Segue o teu coração, nele há uma voz que te fala.
Uma voz que te lembra de quem és, que te mostra o caminho.
E se te perdes de ti próprio, viverás uma mentira, viverás e lutarás por
causas e batalhas que não são tuas, que te desviam do caminho da luz, que te desviam de ti.
Segue o amor, esse amor que flameja dentro de ti,  esse amor que te guia por todos os caminhos, e faz de todos os caminhos, o caminho para a luz. 
E na luz nunca te perdes, pois é na luz somente que te encontras a ti, a mim...
Somente o farás através do amor, na luz e para a luz que és, que eu sou em ti e tu em mim.
E por amor todos os caminhos nos levam à luz, à unidade que somos no amor maior..
Amo-te mais um dia, em mim..
Eugénia De Almeida

Sem comentários: