Love Me

domingo, 31 de julho de 2011

RELEMBRA-TE AMADA CRIANÇA!


Reverencio a vida e a abundância divina, enquanto te escuto neste chamado que é o sopro da essência em ti.
Afago-te o teu pequeno coração e acaricio a tua alma, com um abraço pelo silêncio que nos une o espírito crístico.
Preciso partir, mas quero permanecer nesse abraço, quero que te vejas e sintas como eu te vejo, como te sinto, que percebas o quanto és divino, sagrado, o quanto estás para alem desta forma e consciência.
Quero sentar-me a teu lado, tocar e mergulhar os meus pés na mesma água que tu, enquanto contemplamos a vida que nos rodeia e o amor que nos envolve.
Sei que estás assustado, com medo até do futuro, é então que te seguro pela mão, é então que te mostro o teu passado, é então que saciando a tua alma com a fragrância do amor celeste, te relembro da criança, aquela que nunca morou  no passado, mas unicamente no futuro para poderes chegar até mim.
Aquela criança onde habita o todo de ti, onde me encontras, onde mora o verdadeiro amor por ti.
Preciso ir, mas com amor te abraço e te digo que és eterno, que estamos sempre juntos, que tudo te vai correr bem se acreditares e deres as mãos a essa criança em ti.
É lá que eu habito, é lá que nos encontramos a toda a hora...
Amo-te pequena criança cósmica.

Muita Paz!  
Eugénia De Almeida

Sem comentários: