Love Me

domingo, 10 de julho de 2011

APENAS A LIBERDADE VIVE!


O amor, neste plano dimensional como não está activo, não sabem o que é e ainda magoa o ser, ainda anda na oscilação entre a dor e o amor.
O ser só saberá o que é amar de verdade quando se amar na sua totalidade, quando houver um equilíbrio grande, e uma responsabilidade espiritual ou sagrada por aquilo que essa palavra significa para Deus em si.
Para entender isto tem de ser feito um caminho, esse caminho tem de ser vivido, e vivido na dualidade não é fácil.
Portanto eu por amor, oiço palavras, tantas, mas o que me interessa é a  sua vibração.
E onde está a vibração nada se pode negar, onde existe essência e amor de verdade, nada nem ninguém separa.
Mas quando é mentira com jogos e interesses por trás, as pontas vão-se levantando e mais tarde ou mais cedo a verdade é como azeite na água. 
Verdade e mentira não se mistura. 
Amor e Ódio, também não.. 
Até lá como Mestres que somos vamos brincando com as palavras e com aqueles que se recusam a aceitar, quer a sua Mestria quer a dos outros.
Com quem brinca com o amor causando a dor a si a aos outros, porque confunde o poder e abusa de quem o ama, de uma essência que é digna, suprema e sagrada para todos de igual forma. 
O que não é sagrado é a forma como o ser ainda se vê..
Se queres saber quem ama de verdade, dá-lhe o poder para as mãos, poucos são os que sabem ser íntegros, com o tamanho de algo tão grande e divino, poucos têm um espaço sem limite o suficiente dentro de si para perceber, que quem tem amor não precisa de ter poder sobre nada e ninguém.
Já ganhou o poder sobre si mesmo, já se ama e a todo o universo crístico de igual forma, pois tudo é crístico em si, tudo é sagrado e divino no seu Ser.
Tudo é apenas amor puro..
Apenas a liberdade viva!

Eugénia De Almeida

Sem comentários: