Love Me

quinta-feira, 28 de julho de 2011

O RICO MENDIGO!

No caminho que fazemos através do amor, o que mais encontramos é o desamor nos Seres que se aproximam de nós.
Buscam pela fragrância dos nossos corações, querem tomar o amor do outro, este amor apresenta-se das mais diferentes formas.
Um Ser da luz,  está consciente que vive numa dimensão onde  existe ainda a fome ou pobreza espiritual,  onde não permitem sequer, que se alimentem da generosidade do amor cósmico que fazemos parte e somos todos um nesse dar e receber.

Todos temos um pedacinho, a inteligência e a sabedoria permite ao Mestre transformar essa migalha de puro amor num grande banquete..
Porquê??
Porque o amor alimenta todas as fomes, todas as ignorâncias, todas as separações com a luz .
O amor não é uma pessoa, não é só aquela pessoa, que diz que ama mas que abandona, quando já tirou tudo do outro que pensa desejar.
O amor, é a grande prova de renunciar ao poder, aos falsos reinos, mas amar os mendigos que ainda habitam dentro e fora de si.
Esses são os que conhecem o verdadeiro amor, ao ponto de se doarem para que  se reveja o quanto lhe falta ainda Amar-se.
Esses mendigos, são os que se tiverem amor de verdade, lavarão os pés, a sua alma, cuidarás e libertarás de seguida, pois foi ali que encontrou o Cristo, se ele o permitir e que  lhe estendas assim o teu amor.

Senão só Deus sabe o porquê, mas na lição, procura os mendigos que ainda precisam de hotéis de luxo, porque a alma não fez do seu universo todo um lar de luxo para o outro!
É então que se diz, a riqueza de um País não está na riqueza do seu governante, mas na riqueza do seu povo.

No meu reino todos vivem e são luz, no meu reino todas as almas curei e abençoei, amei e onde toquei, as riquezas que desejaram lhes foram entregues.
As que desejaram não as que precisaram, essa integridade, essa humildade, essa vulnerabilidade, essa riqueza, esse amor...
Todas essas virtudes???
Pois isso só provem das almas ricas e abundantes de luz, dos Espíritos Sagrados que aceitam tanto subir ao mais alto de si, como descer sem se abandonarem, nem à sua chama gémea nem a qualquer Ser algum.
E tu diz-me como é o teu reino, como são os habitantes do teu reino, quando vives os luxos externos, para dares tanta pobreza aos teus habitantes internos.
Quando dentro e fora ambos forem ricos nessas virtudes todas, pois todos os reinos já são teus..
E eu??? 
Eu Sou o que Sou, dentro ou fora desses Reinos, pois estou para além deles.
SOU QUEM TU ÉS NA VERDADE...
A consciência Suprema e não um problema de consciência.

Muita Paz! 
Eugénia De Almeida

Sem comentários: