Love Me

terça-feira, 5 de julho de 2011

SENTADA NO DEGRAU DO TEU CORAÇÃO!


 Num mergulhar das águas calmas do rio da vida, encontro-me no teu sonho, por vezes ele é pleno de Amor e generosidade, outras ele invade-me a alma, com as suas águas irrequietas, lembrando-me dos meus próprios sonhos.
Depois entendo, que nos meus sonhos, apenas te desejo o Amor e a Paz, apenas desejo que sintas a tua Luz como eu sinto a minha.
Entendo ainda que os sonhos não se realizam sozinhos, é preciso todos os intervenientes para a sua consumação.
Outrora levei-te comigo até à Fonte Divina, entreguei-te o Nirvana para que a tua eternidade não mais o esquecesse, e continuasse a ansiar por ele, tornando-se mais aperfeiçoado na compaixão com este Universo.

Sentei-me num degrau dentro do teu coração, e espero que acordes do teu sonho dos desejos supérfluos, momentâneos e que me dês a mão para o caminho da tua eternidade.
Aquele que ninguém pode fazer por ti, aquele que sempre te esperou por Puro Amor à tua essência.
Aqui estou eu sentada num degrau do teu coração, esperando que me libertes desse sonho vazio, para que o enchas com o Amor Puro, com a chama do Divino que há em ti.

Assim daremos inicio ao maior sonho de todos, aquele em que iniciamos uma nova era de Ouro, onde o direito à Luz e ao Amor, à abundância Divina é igual para todos.
Aquele que o Crísto está activo em cada partícula deste Universo, aquele que é a minha única realidade viva, onde quer que eu esteja, estás em mim, no Amor Puro que te tenho.

Muita Paz!

(Eugénia De Almeida)

Sem comentários: