Love Me

segunda-feira, 12 de março de 2012

UNOS!



Onde reina o amor ao poder, não pode reinar o poder do amor.
Onde as relações são de controle e posse, jamais serão imbuídos pelo espírito do verdadeiro amor.
Os lares, as relações e as vidas são campos de batalha constantes.
É necessário que um dos dois, volte as costas, não por rendimento, não por desistência do outro, mas muito pelo contrário, por amor aos seu próprio ser e ao seu semelhante.
Não é substituir as pessoas que estão ao seu lado que fará acontecer esse milagre, mas sim desejar essa mudança em si e trabalhar no sentido de operar essa transformação dentro do seu ser.
Essa é a única aposta possível, no momento em que o planeta requalifica e limpa todos estes padrões energéticos negativados.
A energia da posse, do apego, do controle, enfim a energia da escravidão de todos os tipos ao feminino e masculino, levando a um ciclo repetidamente  e constante entre vitimas e agressores, estes jogos manipulatórios astrais estão longe da concretização das uniões e famílias sagradas.
Estes são jogos para apreender as almas e impedir os trabalhos das chamas gémeas entre os seres, quem quer a liberdade e o amor para si tem de o saber doar ao seu semelhante.
Quem deseja a união da sua unidade gémea e não os  reflexos cármicos, tem de saber transcender todos estes estados pela supremacia do ser, entrar nos planos da chama ardente e permanecer acima dos condicionamentos humanos contaminados pelo carma do DNA ancestral.

Eugénia De Almeida

Sem comentários: