Love Me

sexta-feira, 16 de março de 2012

AMA-ME!




No mergulho da minha existência encontrei-te, uma pequena gota de um oceano de puro amor por mim verteu, o toque da tua alma na minha pela tinta dimantina do Crísto se escreveu...
- Ama-me!
Disseste, quando o teu coração pousou no meu abrindo as asas do espirito monádico do fogo sagrado.
- Ama-me!
Murmuraste, não como um mendigo de fome, mas como a criança que se sacia no amor divino.
- Ama-me!
Disseste, tocaste a minha mão e seguraste o meu coração entre os teus dedos como se uma preciosidade te fora entregue.
- Ama-me!
Disseste, suave, baixinho num silêncio que se fez ouvir pelo universo da luz, num mergulho sem medo á vida em mim..
Ama-me é a voz que escuto na eternidade suprema de mim, da criança pura que sois, no direito a ser amado sem nada mais desejares.
E quem pede para ser amado com pureza, só pode saber amar na verdade.
Com amor...
O mais puro amor!

Tarumani Baruch

Sem comentários: