Love Me

sexta-feira, 2 de março de 2012

ESCRITO DENTRO DE TI!





Escrito pela mão do senhor Crísto, está um mapa ornamentado de ouro e prata, onde os banhos pela luz platina aproximam-nos das energias de retorno.
Escrito pela mão do senhor homem, existem mapas a percorrer, reinos para conquistar, missões por cumprir, e o Senhor Crísto como morada ainda por aspirar.
Entre o divino e o humano, separa uma mente, consciente ou inconsciente dos planos dimensionais, das realidades tridimensionais, essa mente vive o imaginário, mas é através das realidades de uma mente suprema que vai sendo doada para auxilio de uma ascensão.
Para se conhecer a luz que existe em cada ser, existe um caminho, esse caminho não é só pela mente, não é só pela imaginação, esse caminho é para o interno do seres, é dentro de cada um que reside a sua luz, a verdadeira luz.
Busque-a, chame por ela, abandone-se, e quando já nada houver entre o ser e a sua luz, então são um Só com a fonte de luz, com a fonte divina.

Então ela irrompe com uma força que não é possível transmitir, mas apenas viver, assim, a luz é viver em unidade de consciência todos os planos de si mesmo.
Aqui e agora eternamente...

Eugénia De Almeida

Sem comentários: