Love Me

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

SENHORA DOS SONHOS!



Sou a menina, a mulher, nos teus sonhos onde o desejo e a fantasia me dão todos os poderes sobre o teu coração.
Onde te toquei na alma, ao som da musica da Fonte divina do amor, que jorrou da tua essência pura e divina.


Fui amazona, princesa, bailarina, mulher de negócios, sacerdotisa e deusa das magias dos altos iniciados nos portais da divindade dimensional.
Fui a fada que te entregaste nos teus sonhos, nos bosques onde o orvalho das flores se misturavam com a frescura da pureza da criança do teu ser .
Sou a menina feliz daquela  praia num final de tarde, que contigo via os peixes e escutava o som de todos os seres do mar, no meio de sorrisos que se expandiam pela alma cheios do sol.


Fui o teu primeiro amor na pureza do teu ser, ainda que te enganasses no rosto, mas o teu coração conhecia apenas o meu coração e já o amava sem tu o saberes.
Fui a estrela que contemplaste pela primeira vez no céu, e sonhaste...

Que sonhaste teres-me nos teus braços, como eras tido desde sempre nos meus..

Sou apenas e só um espelho de ti, num coração puro que toca no meu, numa unidade sem tempo nem espaço,  mas eterno de amor que te abençoo.
Sou o teu mais sábio e mágico segredo, aquele que ninguém se atreve a entrar, por temerem tão puro amor encontrar.
Sou a tua visão do Crísto, sentado naquela praia junto à fogueira e que  te falava a palavra só para ti, e reconhecida apenas em nós, nessa essência que vive dentro de nós.


Somos as crianças crísticas de Ioshua, que iluminam com centros perfeitos de luz e amor em radiâncias únicas e universais.
Fui para ti mãe, Maria Divina,  fui o teu grande amor, Madalena amada na eternidade do teu ser uno, na unidade que somos!


Tudo isto o sou, em ti!
Assim com tu, o és em mim!
Senhora dos teus sonhos, sonhos cheios de amor e luz da eternidade de ti, cheios de amor e luz da eternidade de mim.

Em mim onde nasce o amor puro, onde verte a unidade suprema sou, que és

Namasté!
 

Eugénia De Almeida

Sem comentários: