Love Me

domingo, 14 de novembro de 2010

O MERECIMENTO EM TI!


Não há uma alma, que não mereça a misericórdia e o amor do Pai..
Uma única, que peça e não seja atendido..
Apenas, aquele que acha que 

não merece, esse será sempre respeitado.
Mas como, cada energia de cada célula minha, com toda a compaixão..
Com todo o meu amor, na suavidade quero curar, com ternura, acalentar..
Por vezes amaciar, até a sua revolta já de tanto sofrimento, mas...
Sem culpa, ou ainda arrependimento, mas por pura gratidão da luz que toca e ama..
Mas, com todo o merecimento da minha luz...
Amo-te minha alma, todas as minhas extensões da alma, cada partícula de mim mesmo..
Eu Amo com a maior consciência da luz em mim, sem tempo, nem espaço...
Mas na eternidade que sou...
Amo-te e abraço-te, grande alma Universal Una ♥

Namasté!

 Eugénia De Almeida

Sem comentários: