Love Me

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

FRUTO DE TI!


Escuta apenas o teu Coração, quem escuta o seu coração escuta o Amor ...
E se por um minuto apenas, durante o dia cada Ser o fizesse de verdade, ninguém sofria, ninguém estaria só.
Não haveria fome e desemprego.
Porque havemos de ter coisas que não precisamos, quando o meu irmão ainda passa fome, muitas das vezes nem dinheiro para se curar tem...
Será que eu sei o que é o Amor????
Eu posso fazer a diferença, se começar por mim a dar esse exemplo..
Jesus disse vai e faz o que digo...
Amai-vos uns aos outros, como vos amo..
Como eu te amo meu Irmão...
Não tenho medo de estar ao teu lado, tanto na riqueza como na pobreza.
Mas tenho medo de não estar ao teu lado...
Pois para mim és Sagrado, Divino sim..
Fruto do Amor do criador!
Muita Paz!

Namasté!
 
Eugénia De Almeida

Sem comentários: