Love Me

domingo, 14 de novembro de 2010

DOCE SER!


Sou a criança que sorri, quando se molha com a chuva numa tarde de verão.
Sou criança, que suja o seu vestido preferido porque se esqueceu e foi feliz naquele momento, em que brincava livre.
Sou, o canto do pássaro que ecoa pela minha alma, elevando-a à unidade do divino em mim.
Sou a gargalhada solta, que despertou da tua alma quando tocou na minha!


Sou, as lágrimas da mãe, que deu à luz o seu filho e com a sua mão o tocou!
Sou o vento que acaricia a tua face, como o veludo que te toca suavemente...
Para que saibas, o que significa a suavidade do teu ser, em ti!
Sou a música que ouves, igual a que ouço dentro de mim, no silêncio da alma!


Sou o teu coração que bate em mim, quando o meu bateu em ti..
Ao mesmo compasso, único e divino!
Sou o teu canto mais puro, entoado pela alma que se conhece no amor que me adoça o ser..
AMO-TE!



Namasté! 
Eugénia De Almeida

Sem comentários: