Love Me

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

DESCULPA A PALAVRA!

Dentro da luz, hoje acredito que a palavra, tem o peso de cada consciência.
Assim sendo, qual é o peso da palavra de Deus em mim.
Eu obedeço-o, amo-o, estendo a mão ao meu próximo e a mim mesma, nunca me abandono.
E ainda assim compreendo o quanto é difícil, sim.
A palavra, tem o peso da consciência que a recebe, se pesada pois o impacto, pode ser pesado sim.
Amo-te e que todo o peso de minhas palavras, sejam sempre suaves livros que nos ensinem, e não pesadas correntes a histórias infelizes.
Cultivo então, mais um dia aqui e agora a humildade.
Pois, só com ela as palavras serão escutadas em mim, com ouvidos de criança.
Assim sendo, também eu peço ao meu Pai que sejam proferidas, pela palavra da criança em mim!
Um dia escutei que, um homem para crescer, não tem de se humilhar de forma nenhuma.
Mas a humilhação não existe no vocabulário divino, na voz dessa criança.
Então, quando nos falta o discernimento, e mais tantas outras coisas.
É hora de dizer: amo-te e desculpa...
Mas isto também são palavras, que mais uma vez, terão o peso da consciência que recebe.
Então, digo amo-mo e desculpo-me, pois só esta consciência sabe o seu peso, perante todo o universo da luz.

Mas obrigado pelo teu amor...
Pois agradeço sempre o amor, como peço a desculpa ao desamor.

Namasté!
 

Eugénia De Almeida

Sem comentários: